Jonathan Davis: "Korn, Deftones, Limp Bizkit foram os últimos grandes do Rock"
Jonathan Davis foi o entrevistado no programa do frontman do Hatebreed, Jamey Jasta, e entre as quase duas horas de podcast, a dupla conversou sobre vários tópicos incluindo a montanha russa que foi 2018, o disco solo do vocalista do Korn e como a banda era gigante nos anos 90.
Perguntado sobre se as grandes bandas poderiam ter o mesmo impacto nas pequenas como antes, ajudando-as a ter mais visibilidade, Jonathan disse que nunca mais as elas irão alcançar uma popularidade tão grande como antes.
"Não, não da mesma maneira que antes. Como sempre digo, essa última leva – Korn, Deftones, Limp Bizkit, todas essas bandas da época – foi o último momento das grandes bandas de rock. Esse tempo se foi. Ninguém mais irá conseguir fazer isso como nós fizemos. Ninguém mais irá ter essa experiência. Transcendeu a vida. Batíamos de frente com bandas pop, cara.
Não estou tentando ser arrogante ou nada, mas era... nós contra bandas pops, nós contra Britney Spears e Backstreet Boys, e ainda fomos acolhidos pela comunidade do Hip-Hop. Quando tocamos no The Apollo, Puffy Daddy estava lá, Busta Rhymes, Lil Kim... imagina. Todos os rappers da Costa Oeste e foi abraçado por todos eles. Gravamos com Dre, Snoop Dogg. Naquela época, essa mistura... eu nunca vi isso antes e acho que nunca mais vou ver."
Você pode ouvir o episódio completo do podcast abaixo:
Via Metal Injection